quarta-feira, 3 de julho de 2013

Até que enfim.. não aguentava mais jogar com nego babaca!



O Xbox One terá um novo sistema que pretende ser mais eficaz ao separar os "bons jogadores" daqueles que gostam de baderna. Em entrevista à revista oficial do Xbox, o produtor senior da Microsoft, Mike Lavin, explicou que o novo sistema será atrelado à nuvem e irá substituir a atual avaliação de cinco estrelas para os usuários para algo mais complexo. Jogadores bem comportados terão mais chances de jogar com os mais educados, enquanto os baderneiros dificilmente entraram em um jogo civilizado. "Então, vai haver muitas boas coisas que acontecem com pessoas que só jogam e são bons participantes. E você vai começar a ver alguns efeitos se você continuar a jogar incorretamente, ou assediar outras pessoas em massa.

Você provavelmente vai começar a jogar com pessoas que são mais parecidas com você", explicou Lavin. O executivo também esclareceu que não será possível criar um grupo para dar feedback negativo a um usuário e deliberadamente reduzir sua reputação. A construção da boa ou má imagem de um usuário levará mais tempo. Enviar fotos nuas a outros usuários na Live, por exemplo, não será bem visto. "Se vermos constantemente que as pessoas, por exemplo, não gostam de jogar com você, que você está sempre bloqueado, que você é o assunto de ações de exclusão porque você está enviando fotos nuas de si mesmo para as pessoas que não querem fotos nuas de você... coisas grosseiras como essa têm a capacidade de reduzir rapidamente a sua pontuação de reputação".

 Com os servidores da nova rede da Microsoft cuidando de toda a parte multiplayer será possível evitar de forma mais eficaz as trapaças também, promete Lavin. "Eu li em fóruns que há um monte de suposições que as pessoas estão mexendo em seus roteadores nos jogos e tentando ganhar vantagens injustas", explicou o produtor. "Estamos contra fraude em todas as capacidades, e continuamos a fazer investimentos para erradicar essas pessoas". O Xbox One sai em novembro nos Estados Unidos, Europa e Brasil.

fonte: Outerspace/Terra

1 comentário:

  1. até que fim , deviam separar po idades tambem , kogo muito halo 4 é vc só encontra mlks de 8 a 13 anos de idade ,só tem criança po

    ResponderEliminar